Fechar
GP1

Piauí

Alepi aprova voto de pesar pela morte do pai da deputada Belê

O empresário estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, há dez dias e faleceu na tarde de segunda-feira (31) vítima de enfisema pulmonar

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (1), voto de pesar pela morte de José Marques Medeiros, pai da deputada estadual Belê Medeiros (PSB) e irmão do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).
Imagem: Foto: ReproduçãoJosé Marques de Medeiros(Imagem:Foto: Reprodução)José Marques de Medeiros
O voto de pesar foi apresentado pelo deputado Severo Eulálio (PMDB) e foi assinado por mais quatro deputados. Segundo o deputado Severo Eulálio, “José Marques foi exemplo de honradez e pureza moral. Muito contribuiu para o progresso de Picos. Grande empreendedor e incansável trabalhador, fundou várias empresas em nosso município”.

O empresário estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, há dez dias e faleceu na tarde de segunda-feira (31) vítima de enfisema pulmonar.

Imagem: José Maria Barros/GP1Belê Medeiros deixa comando do PSB de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Belê Medeiros 
José Marques era pai de Belê Medeiros, Gilberto Marques, Rômulo Marques, Américo Marques e Idelgartes Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.