Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alepi deve votar a Lei Orçamentária 2017 até dia 22 de dezembro

A relatora do projeto, deputada Flora Izabel assinalou que espera que o Orçamento do Estado seja aprovado na data prevista, quando os parlamentares poderão iniciar o recesso de final de ano.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pretende que o orçamento para 2017 seja aprovado em plenário até o dia 22 de dezembro. A casa deve encerrar nesta quarta-feira (30) o prazo para as apresentações de emendas dos parlamentares à Proposta de Lei Orçamentária para o ano que vem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AlepiAlepi

A relatora do projeto, deputada Flora Izabel, disse que espera que o Orçamento do Estado seja aprovado na data prevista, quando os parlamentares poderão iniciar o recesso de final de ano, retornando às atividades em fevereiro do próximo ano. As emendas devem destinar 30% para as áreas de saúde, educação e cultura.

Após o recebimento das emendas, vai elaborar o parecer a ser apreciado pela Comissão de Finanças. De acordo com a proposta de orçamento para 2017, R$ 9.257.335.807,00 (nove bilhões, duzentos e cinquenta e sete milhões, trezentos e trinta e cinco mil e oitocentos e sete reais) devem ser destinados a todas as despesas do Estado com os poderes e órgãos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.