Fechar
GP1

Piauí

Alepi vai realizar audiência para discutir a Segurança Pública

A audiência pública será realizada na sala da Comissão da Constituição e Justiça.

Será realizada na próxima quarta-feira (17), às 9h, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para discutir a atual situação da Segurança Pública no Estado do Piauí.
Imagem: AlepiDeputados da Comissão de Constituição e Justiça(Imagem:Alepi)Deputados da Comissão de Constituição e Justiça
O pedido de audiência foi feito pelo deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e será realizada na sala da Comissão da Constituição e Justiça, que é presidida pelo deputado e ex-secretário de segurança Robert Rios (PDT).

Serão convidados para participar da audiência o secretário de Segurança Fábio Abreu, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto. Vários deputados estaduais devem comparecer a audiência para questionar ao secretário sobre as recentes medidas tomadas nessa área.
Imagem: Germana Chaves/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Germana Chaves)Evaldo Gomes

Dados

Segundo recente levantamento realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (Sinpolpi),o mês de dezembro bateu o recorde de assassinatos no estado do Piauí em 2015. Foram 82 pessoas assassinadas, já em novembro foram 59 homicídios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.