Fechar
GP1

Política

Alex Silveira deve disputar a Prefeitura de Oeiras pelo PSC

Gustavo informou que depois de ter dialogado com o propenso pré-candidato, assegurou que o PSC está disposto a apoiá-lo no que for possível.

O PSC de Oeiras deverá lançar uma pré-candidatura a prefeito do Município e o nome cotado é o do empresário Alex da Silveira Amorim. Ele e o pai, o advogado e procurador, José Roberto, estiveram reunidos com o presidente do partido no estado do Piauí, Gustavo Henrique, para dialogar a respeito de seus objetivos eleitorais.
Imagem: Divulgação José Roberto, Gustavo Henrique e Alex Silveira(Imagem:Divulgação )José Roberto, Gustavo Henrique e Alex Silveira

Ao GP1, Gustavo informou que depois de ter dialogado com o propenso pré-candidato, assegurou que o PSC está disposto a apoiá-lo no que for possível.

“Eu os informei que eles têm todo o apoio da Executiva Estadual e Nacional neste desafio. Entendo que o momento é de mudanças e o Alex é empreendedor e inovador. A política precisa destes ingredientes”, destacou Gustavo que também é pré-candidato a vereador de Teresina.

O presidente estadual do PSC aproveitou ainda para informar que o “partido está organizado e terá nomes para a chapa proporcional”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.