Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alexandre Almeida propõe quarta ponte entre Timon e Teresina

O deputado estadual do Maranhão apresentou a proposta para o senador Roberto Rocha, na última quinta-feira (09).

O deputado estadual do Maranhão, Alexandre Almeida, apresentou ao senador Roberto Rocha, na última quinta-feira (09), a necessidade de mais uma ponte sobre o Rio Parnaíba, para ligar as cidades de Timon (MA) e Teresina (PI). Atualmente, há três pontes entre os dois municípios.

  • Foto: Facebook/ AlexandreAlmeidaAlexandre AlmeidaAlexandre Almeida

O desejo de uma quarta ponte foi exposto na redes sociais do parlamentar, através do Facebook. “Participei de uma reunião com o Senador Roberto Rocha, oportunidade em que levei o pleito do povo timonense, bem como de todos os maranhenses da região Leste, sobre a necessidade de uma quarta ponte sobre o Rio Parnaíba, ligando Timon à Teresina”, diz um trecho do post.

Ainda conforme a publicação, Alexandre informou que o senador comunicou que já esteve no Ministério dos Transportes, junto ao senador piauiense Elmano Férrer, apresentado a reivindicação. “O Ministério está providenciando o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental - EVTEA, para em seguida, autorizar a contratação do projeto básico e executivo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.