Fechar
GP1

Piauí

Piauiense relata momento de terror durante tiroteio em Munique

De acordo com informações da imprensa local, oito pessoas forma mortas durante os tiroteios.

A jornalista piauiense Teresa Raquel Bastos estava nas ruas de Munique, na Alemanha, durante os ataques ocorridos na tarde desta sexta-feira (22). Em seu perfil no Facebook, ela contou os momentos de terror vividos até chegar ao aeroporto.

Em um vídeo publicado na rede social, ela afirmou que estava com um amigo em uma festa no centro da cidade, quando soube da notícia do atentado e em seguida presenciou a correria da população. Ela conseguiu refúgio em um prédio, com outras pessoas. "Eu 'tava' muito perto de onde tudo aconteceu, eu saí tipo em 15 minutos eu ouvi barulho de helicóptero, de ambulâncias e os seguranças não deixavam a gente sair", contou no vídeo.

  • Foto: Reprodução/FacebookTeresa Raquel BastosTeresa Raquel Bastos

Em outro relato, ela descreve o momento em que foi resgatada por um amigo e levada ao aeroporto, para retornar ao Brasil. "No caminho pro aeroporto muitas viaturas em alta velocidade. Óbvio que não contei, mas puxando na memória, umas 30. Sirenes, de polícia e ambulância. No aeroporto, na entrada para os terminais, mais polícia. Me senti segura, mas além do policiamento reforçado aqui, teve um acidente de trânsito feito. Talvez pelo desespero", relatou.

De acordo com informações da imprensa local, oito pessoas foram mortas durante os tiroteios que atingiram um restaurante da rede de fast food McDonald's e em um centro comercial na cidade de Munique.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.