Fechar
GP1

Esportes

Alimentos das delegações estrangeiras são liberados

A medida tomada diretamente pela presidente Dilma seria para evitar problemas ocorridos na copa das confederações.

Para evitar problemas com alimentação dos jogadores das seleções estrangeiras, a presidente Dilma Roussseff ordenou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) inspecione imediatamente todos os alimentos pertencentes as delegações estrangeiras. Segundo uma fonte ligada à copa, a ordem foi dada diretamente pela presidente e nada vai ser retido.

Imagem: ReautersClique para ampliarDelegação italiana desembarcando no Rio(Imagem:Reauters)Delegação Italiana desembarcando no Rio
O aparato de inspecionamento dos alimentos, de acordo com informações de fontes ligadas a copa, seria para evitar o que aconteceu na copa das confederações, quando a Seleção da Itália passou por um constrangimento, já que alguns alimentos foram apreendidos e só foram liberados após muita negociação. Entretanto, na manhã de hoje, devido à medida tomada por Dilma, a delegação da Itália desembarcou normalmente.

Fontes ligadas à segurança copa, consultadas pelo site “terra”, afirmou que as ordens foram dadas diretamente pela presidente Dilma. "Foi ordem da presidenta e nada vai ser retido", declarou a fonte ligada à segurança da Copa. Amanhã, sábado, deverão desembarcar as delegações de Camarões, que segue para Vitória, no Espirito santo.  Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.