Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Almaviva oferta 338 vagas de emprego para pessoas com deficiência

As pessoas selecionadas vão trabalhar na área do atendimento. A empresa está localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdec), em parceria com a empresa de Call Center Almaviva, está ofertando 338 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. As pessoas selecionadas vão trabalhar na área do atendimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AlmavivaAlmaviva

Os interessados devem se dirigir até a empresa Almaviva, localizada na rua Rua Porto, nº: 890, bairro São Pedro (zona Sul da Capital), portando perfil profissional e documentos pessoais, ou encaminhar um currículo para o e-mail: [email protected], para falar com Silvia Machado, responsável pela seleção. 

Os requisitos necessários para concorrer a uma vaga são: ter no mínimo 18 anos de idade, morar em Teresina, possuir o ensino médio completo e conhecimentos em informática. Para mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (86) 99833-0320.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.