Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos busca empate com o Parnahyba e conquista o título estadual

Após a vitória por 3 a 0 na partida de ida, o Altos segurou um empate por 2 a 2 nesta quarta-feira (17), no Estádio Lindolfo, em Teresina, para levar o título estadual.

Com um gol aos 3 minutos de jogo, o Parnahyba até chegou a sonhar em uma virada histórica, mas não teve sucesso e o Altos leva o título do Campeonato Piauiense 2017. Após a vitória por 3 a 0 na partida de ida, o Altos segurou um empate por 2 a 2 nesta quarta-feira (17), no Estádio Lindolfo, em Teresina, para levar o título estadual.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de Altos Altos consagra-se campeao Piauiense pela primeira vez em sua historia.  Altos consagra-se campeão Piauiense pela primeira vez em sua história

O gol do Parnahyba, que começou a partida precisando vencer por quatro gols de vantagem, veio logo aos 3 minutos, para botar fogo na partida. O gol veio em cobrança de pênalti. Com tranquilidade, o atacante Jânio Daniel marcou o primeiro do duelo para fazer com que a torcida do Tubarão sonhasse.

O jogo seguiu muito movimentado e aos 22 minutos, a arbitragem assinalou nova penalidade, mas dessa vez a favor do Altos. Joelson foi para a cobrança e mandou tirando do goleiro, com categoria, empatando o duelo para o Altos e jogando um balde de água fria no Parnahyba.

O segundo do Parnahyba veio já na reta final do jogo, aos 41 minutos do segundo tempo, e foi novamente de Jânio Daniel. O atacante pegou o rebote, dominou na entrada da área e bateu no cantinho de Rodrigo para fazer um golaço, mas a situação já era difícil.

Não satisfeito, o Altos ainda se deu o gostinho de empatar o duelo. Aos 43, Manoel pegou sobra na grande área e chutou forte para evitar a derrota do Jacaré, deixando o agregado em 4 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.