Piauí - Altos

Altos confirma permanência da dupla de ataque Manoel e Joelson

As propostas de ambos eram de clubes da Coreia do Sul, mas as negociações não chegaram a um consenso e foram finalizadas.

FELIPE PEDRO

- atualizado

Após a conquista do título estadual, o Altos confirmou a permanência da dupla de ataque formada por Manoel e Joelson para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Warton Lacerda, confirmou a permanência dos atletas, que tinham propostas para deixar o clube.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosO campeão Piauiense de 2017 agora esta focando no Brasileirão Série DO campeão Piauiense de 2017 agora esta focando no Brasileirão Série D

As propostas de ambos eram de clubes da Coreia do Sul, mas as negociações não chegaram a um consenso e foram finalizadas. A multa rescisória de Manoel é de dois milhões de dólares e a de Joelson é de um milhão de dólares. Os valores oferecidos passaram longe desses números e o presidente do Altos descartou as saídas.

Os dois jogadores demonstraram desejo em permanecer na equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro e se disseram identificados com o clube. O Jacaré inicia sua participação na Série D no próximo domingo (21), diante do Tocantins, no Estádio Castanheirão. Para a posição, o técnico Paulinho Kobayashi também ganhou a opção de Eduardo Jorge, novo contratado.

MAIS NA WEB