Fechar
GP1

Esportes

Altos consegue acesso à Série D do Campeonato Brasileiro

A vaga foi conquistada depois da equipe do Altos conseguir a maior pontuação na fase de classificação no turno e returno do estadual.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) absolveu a equipe do Altos, após julgamento que avaliou a escalação do volante Paulo na partida válida pela sexta rodada contra o River, no estádio Albertão.
Imagem: Lucas Dias/GP1River e Altos em Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)River e Altos em Teresina
A expectativa de punição se deu por conta da possibilidade de irregularidade na atuação do jogador, que havia acumulado três cartões amarelos. Com a decisão, o Altos assumiu a liderança do campeonato com 16 pontos e, de quebra, ainda conquistou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, depois de conseguir a melhor pontuação na fase de classificação no turno e returno do estadual.

Semifinais


Prego batido, ponta virada! Os confrontos das semifinais ficaram definidos da seguinte forma: Nesta quarta-feira (04) vai ter rodada dupla no estádio Albertão. Piauí x Altos se enfrentam às 18h e logo em seguida, River e Parnahyba jogam às 20h.

Os jogos de volta acontecem no sábado (07), com Altos x Piauí, às 18h, no estádio Felipão e no domingo (08), com Parnahyba e River-PI, que se enfrentam às 18h, no estádio Pedro Alelaf.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.