Fechar
GP1

Piauí

Altos dará passe livre intermunicipal e cultural a pessoas com deficiência

Para ganhar o benefício o cidadão precisa preencher a ficha de inscrição nos prédios do Centro de Referência de Assistência Social no município.

A coordenação de Apoio à Pessoa com Deficiência de Altos, em parceria com a Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, informa que a Prefeitura de Altos concederá passe livre intermunicipal e cultural para pessoas com deficiência física e intelectual que residem no município.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Patrícia Leal (Imagem:Divulgação)Prefeita Patrícia Leal

Para ganhar o benefício o cidadão precisa preencher a ficha de inscrição nos prédios do Centro de Referência de Assistência Social no município; um situado na Rua São José, S/N – Centro e outro na Rua Colorado, nº 2001, bairro Santa Inês. 

O beneficio será estendido, também, ao acompanhante da pessoa com deficiência, mediante comprovação da necessidade do paciente por meio de laudo médico.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a parceria entre o Executivo Municipal e o Governo do Estado para a garantia do benefício. “Essa era uma reivindicação antiga dos deficientes físicos que moram em Altos e agora foi possível concretizar mais essa conquista”, conclui.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.