Fechar
GP1

Esportes

Altos é eliminado nos pênaltis pelo Criciúma na Copa do Brasil

Partida aconteceu nesta quarta-feira (22), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

O Altos foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (22), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, após perder nos para o Criciúma. Após um empate de 2 a 2 no tempo normal, o jogo foi decidido nas penalidades, com o time catarinense fazendo 4 a 3 sobre o Altos.

O ritmo do jogo foi inicialmente comandado pelos donos da casa, que abriram o placar logo aos 11 minutos, com Adalgiso Pitbull. Mas durante o primeiro tempo, o Altos também mostrou qualidade e deu trabalho para o Criciúma com Marcondes e Manoel.

Já no segundo tempo, o time piauiense se sentiu mais à vontade e marcou aos 36 minutos, com Willian. Aos 41, Douglas Moreira colocou o time catarinense de novo na frente do placar, mas no último lance da partida, Tiaguinho mandou de cabeça e empatou, levando a decisão para os pênaltis.

Quem abriu o placar das penalidades foi Douglas Moreira, do Criciúma, que acabou desperdiçando a cobrança. Mas o goleiro Edson, que entrou no lugar de Luiz durante o jogo, garantiu uma defesa para o Criciúma e, na última cobrança, Jeremias mandou para fora. Com o resultado, o Criciúma segue para a próxima fase e Altos foi eliminado da Copa do Brasil.

Ficha técnica

Criciúma - Luiz (Edson); Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e João Henrique (Alex Maranhão); Caio Rangel, Adalgiso Pitbull e Jheimy (Pimentinha). Técnico: Deivid

Altos - Alex Alves; Vitor Salvador, Marcelo, Marcones e Willian; Dos Santos, Nonato, Esquerdinha e Patrick Salvador (Tiaguinho); Manoel (Jeremias) e Joelson (Tavares). Técnico: Francisco Dia

Gols: Adalgiso (12/1T), Uilliam (37/2T), Douglas Moreira (43/2T) e Thiaguinho (49/2T). 

Cartões amarelos: Barreto, Adalgiso,  Douglas Moreira e Maicon Silva (C), Marconi (A)

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Pena (trio do RS)

Público: 3.916 torcedores
Renda: R$ 39.670,00
Local: Estádio Heriberto Hülse – Criciúma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.