Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e Parnahyba finalizam 1º turno do Piauiense neste domingo

A vantagem do empate na prorrogação, que favoreceu o Altos na semifinal, não terá sequência na decisão.

A grande decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense, entre Altos e Parnahyba, acontece no próximo domingo, às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro. A vantagem do empate na prorrogação, que favoreceu o Altos na semifinal, não terá sequência na decisão.

Líder da primeira fase, o time do Altos teve dificuldades para passar pelo River na semifinal. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o confronto foi para a prorrogação, que também terminou empatado por 0 a 0, o que rendeu a classificação ao Altos, que teve melhor campanha na fase de pontos corridos.

  • Foto: Ascom/Flamengo-PIFlamengo-PI e Altos no Lindolfo MonteiroA equipe do Altos teve a melhor campanha na primeira fase do 1° turno do Campeonato Piauiense

Já o time do Parnahyba enfrentou o Flamengo na semifinal. A equipe entrou em campo sabendo que precisava da vitória para se classificar e assim foi feito. Nas bolas paradas, o Parnahyba conseguiu a vitória por 2 a 1 no tempo normal e garantiu sua vaga na final.

Na primeira fase, o Altos conseguiu 13 pontos, na primeira colocação, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já o Parnahyba fez 10 pontos, ficando na terceira colocação, somando três vitórias, um empate e duas derrotas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.