Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e Parnahyba se enfrentam neste domingo no Lindolfo Monteiro

Há pelo menos 6 anos não se via dois clubes do interior do estado disputando pelo título da Taça Estado Piauí. A última vez que isso aconteceu foi em 2011.

Para brigar pelo título do 1º turno do piauiense, Altos e Parnahyba se enfrentam neste domingo (26), às 17h00 no estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina. A pesar de não tem feito uma boa temporada o Parnahyba conquistou a vaga após ganhar do Flamengo-PI fora de casa. Já o Altos chega em campo como o líder da competição, o clube teve a melhor campanha nesse estadual e conquistou a vaga após vencer o River por empate sem gols.

Fernando Tonet não descarta que partida será difícil, mas acredita que as torcidas serão surpreendidas, pois além de técnica existe uma questão emocional dos atletas em campo. O Parnahyba não contará com o atacante Fabiano, pois está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no último jogo. O altos também entra no confronto desfalcado, pois Esquerdinha está suspenso por cartão.

Há pelo menos 6 anos não se via dois clubes do interior do estado disputando pelo título da Taça Estado Piauí. A última vez que isso aconteceu foi em 2011, quando Comercial-PI e Parnahyba se enfrentaram. Na época o time de Campo Maior levou a melhor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.