Fechar
GP1

Esportes

Altos e Parnahyba vencem no Brasileirão e River perde em casa

O River saiu derrotado de virada diante do Guarany de Sobral por 2 a 1, em Teresina.

Os times piauienses estrearam bem neste domingo (21). Dos três jogos dos representantes do estado na Série D, que aconteceram hoje, somente o River saiu derrotado de virada diante do Guarany de Sobral por 2 a 1, em Teresina. Já o Altos venceu de virada a equipe do Tocantins, na cidade de Palmas e, por fim, o Parnahyba venceu o time do Globo-RN diante de sua torcida, por 2 a 0, no município de Parnahyba.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver precisa de dois gols de diferença para conseguir a classificação para a semi-finalO River perdeu em casa de virada contra o Guarany de Sobral, em Teresina

River x Guarany de Sobral

Na tarde deste domingo (21), no Estádio Lindolfo Monteiro, River-PI e Guarany de Sobral fizeram um jogo com cada um dominando um tempo da partida. O Galo começou melhor e abriu o placar com Humberto, mas os cearenses cresceram na segunda etapa e, com dois gols de Romarinho, conquistaram a vitória fora de casa na estreia na Série D.

Parnahyba x Globo Fc

O Parnahyba começou da melhor maneira a luta pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão bateu o Globo por 2 a 0 na abertura do Grupo A6, e abriu a caminhada na competição nacional com o incentivo do pequeno público presente no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. Davison e Jânio Daniel assinaram o triunfo azulino que rendeu os primeiros pontos ao Tubarão na tabela de classificação da chave.

Tocantins x Altos

Em sua segunda participação no Brasileirão da Série D, o Altos começou bem fora de casa, com 3 a 1 diante do Tocantins. Com o resultado, o Jacaré chega a liderança momentânea do grupo A4, isso porque, às 21h, entram em campo Cordino e Santos-AP, jogo que pode modificar a classificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.