Piauí - Altos

Altos empata em casa com o Santos-AP e segue sem vantagem

O jogo de volta será realizado no próximo domingo (16) as 17h no Estádio Zerão, casa do Santos, cidade de Macapá.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Nesta segunda-feira (10), o Altos empatou nos acréscimos com a equipe do Santos do Amapá, o jogo aconteceu no Estádio Felipão na cidade de Altos. O objetivo do ‘jacaré’ era vencer a partida e levar vantagem de pelo menos um empate no jogo de volta.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosA equipe do Altos passou sufoco na partidaA equipe do Altos passou sufoco na partida

O time piauiense teve várias oportunidades no primeiro tempo, mas não aproveitou nenhuma. Com 11 minutos da segunda etapa o jogador Joelson marcou um gol, mas não manteve o mesmo domínio do jogo depois da paralisação que durou mais de 30 minutos, com os refletores do estádio apagados.

Na retomada da partida, o Santos empatou aos 27 minutos, gol do jogador Bruno e virou o jogo aos 30 minutos com Fabinho. O time do altos ficou agoniado com a virada, e se livrou de perder em casa depois que o atacante Alex Mineiro salvou a equipe aos 47minutos. Fim de jogo Altos 2 x 2 Santos.

Próximo jogo

O jogo de volta será realizado no próximo domingo (16) as 17h no Estádio Zerão, casa do Santos, cidade de Macapá. A equipe do Altos já jogou três vezes com Santos, sendo uma vitória do time do Amapá e dois empates.

MAIS NA WEB