Fechar
GP1

Esportes

Altos enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O duelo será no estádio Heriberto Hulse a partir das 19h30.

O time do Altos joga nesta quarta-feira (22) contra o Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira participação da equipe altoense, o clube já avançou para a segunda fase após eliminar o CRB de Alagoas. Hoje o time pode fazer história novamente eliminando uma das equipes mais tradicionais do futebol de Santa Catarina.

O duelo será no estádio Heriberto Hulse a partir das 19h30. O time descansou após a vitória sobre o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense. A equipe vai com os principais jogadores titulares à disposição do técnico Francisco Diá. Na lista dos relacionados, o comandante vai ter à disposição os goleiros Rodrigo e Alex Alves; os zagueiros Marcelo, Leone e Vitor Salvador; os laterais Pimentel, Dos Santos, Patrick Salvador e Tiaguinho; os volantes Marconi, Jeremias e Nonato; além dos meias Esquerdinha e Patrick Recife e os atacantes Joelson, Manoel, Uilliam e Tavares. 

  • Foto: Facebook/AltosAltosAltos enfrenta Criciúma nesta quarta (22)

A única mudança trata-se do volante Leandro Sobral, que está machucado. Por conta da partida, o Departamento de Competições da FFP informa que dois jogos da Série A do Campeonato Piauiense sofreram alteração em relação à tabela original. A partida entre Altos e Picos, válida pela quarta rodada do estadual, foi adiada do dia 22 para o dia 26 de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.