PI - Teresina

Altos enfrenta o River pelo Campeonato Piauiense neste domingo

O River precisa vencer para disputar a final. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, o Altos pode se classificar com um empate na prorrogação.

BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

River e o Altos se enfrentam às 17 horas, deste domingo (19), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela semifinal do Campeonato Piauiense. O River precisa vencer para disputar a final. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, o Altos pode se classificar com um empate na prorrogação.

  • Foto: Facebook/River Atlético ClubeÚltimo treino do River antes da partida contra o AltosÚltimo treino do River antes da partida contra o Altos

O time do Altos teve 72% de aproveitamento com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já o River fechou o G-4 com nove pontos.

Para o jogo deste domingo, estão relacionados, no time do River, os jogadores: Leandro e Robson (Goleiros), Allan Miguel, Gabriel Gonçalves, Oscar Brizuela e Caíque (zagueiros), Matheus Mendes, Ricardo Sena, Rossales e Wesley (laterais), Amorim, Amarildo, Osmar e André Luiz (Volantes), Humberto, Juninho Paraíba e Cléber Lucas (meias), Viola, Tety, Sharles, Lucas Bacelar e Negueba (atacantes).

MAIS NA WEB