Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos inicia venda de ingressos para jogo contra o Cordino-MA

Depois de estrear com vitória da Série D, o Altos volta a campo no próximo sábado (27), às 17h, para encarar o Cordino-MA, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Depois de estrear com vitória da Série D, o Altos volta a campo no próximo sábado (27), às 17h, para encarar o Cordino-MA, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida, válida pela segunda rodada da competição, marca o primeiro encontro do time da Terra da Manga com a sua torcida após faturar o título do estadual de 2017.

  • Foto: Facebook/AltosA equipe do Altos tem a vantagem do empate no duelo entre os times do interior do PiauíA equipe do Altos venceu por 3 a 1 a equipe do Tocantins fora de casa na última rodada

Com o objetivo de atrair os torcedores, a diretoria do Jacaré lançou a venda promocional de ingressos no valor meia-entrada tanto nas cadeiras (R$ 25,00) como nas arquibancadas (R$ 15,00). Para o jogo de sábado, apenas estes dois setores do Estádio irão funcionar. Os bilhetes poderão ser adquiridos na Loja Sportiva (centro de Teresina) e em Altos. No dia do jogo, a venda também ocorrerá nas bilheterias do estádio a partir das 9h.

O time do Altos treina até sexta (26) e se concentra até horas antes do confronto com o Cordino. A partida terá arbitragem do cearense Antônio Magno Lima Cordeiro, que contará com auxílio do conterrâneo Samuel Oliveira Costa e do piauiense Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será o piauiense Djalma Alves de Lima Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.