Fechar
GP1

Piauí

Altos realiza caminhada contra indisciplina na escola na próxima terça-feira

A ação faz parte do Projeto "Pode-não pode", realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Altos realiza, na próxima terça-feira (31), às 16 horas, a caminhada “Março Rosa”, com o objetivo de combater a indisciplina e a violência no âmbito escolar. A ação faz parte do Projeto “Pode-não pode”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação.
Imagem: DivulgaçãoPatrícia Leal(Imagem:Divulgação)Patrícia Leal

A caminhada terá início no calçadão da Praça Cônego Honório e terminará na Rua Epitácio Pessoa, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação.  
Imagem: DivulgaçãoAltos realiza caminhada contra indisciplina na escola nesta terça (Imagem:Divulgação)Kiko Fontenelle

“O Projeto Pode-não pode busca contribuir para construção de um ambiente escolar sadio, capaz de favorecer o desenvolvimento de ensino e aprendizagem escolar, além de modificar práticas indisciplinares presentes nos diversos segmentos da escola”, explica o secretário municipal de Educação, Kiko Fontenelle.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a abrangência do projeto e convida todos os cidadãos para a caminhada “Março Rosa”. “Na terça-feira (24) tivemos uma palestra muito importante sobre o combate à violência escolar, ministrada pela delegada Vilma Alves, que foi mais ação do projeto Pode-não pode. Aproveitamos para convidar todos os cidadãos altoenses para a caminhada, para que todos nós possamos dar nossa parcela de contribuição no combate à violência e à indisciplina”, conclui Patrícia Leal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.