Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos se prepara para enfrentar o Criciúma pela Copa do Brasil

A equipe do interior do estado viaja nesta terça-feira (21) para Santa Catarina.

O time do Altos já está em preparação para um dos jogos mais importantes da recente história do clube. A equipe viaja nesta terça-feira (21) para Santa Catarina onde enfrente o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse às 19h30, da próxima quarta-feira (22), pela segunda fase da Copa do Brasil 2017.

O time descansou após a vitória sobre o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense. O técnico Francisco Diá revelou que vai aproveitar os últimos momentos antes da viagem para relaxar o time, devido à falta de tempo para treinos. Por conta do jogo da Copa do Brasil, o Departamento de Competições da FFP informa que dois jogos da Série A do Campeonato Piauiense sofreram alteração em relação à tabela original.

  • Foto: Facebook/AltosAltosEquipe do Altos no estádio Lindolfo Monteiro

A partida entre Altos e Picos, válida pela quarta rodada do estadual, foi adiada do dia 22 para o dia 26 de fevereiro. A mudança ocorreu devido a definição da data da partida na Copa do Brasil.

Outra alteração

A Federação de Futebol do Piauí também alterou o jogo entre River e 4 de Julho, válido pela quarta rodada. A partida que seria no dia 22 de fevereiro às 18h, agora será realizada às 20h.  

Confira as alterações:

Altos x Picos - alterado para 26.02.2017 / Lindolfo Monteiro – 16h.

River x 4 de Julho alterado para 22.02.2017 / Lindolfo Monteiro – 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.