Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence Cordino e segue líder do grupo na série D do Brasileirão

A equipe do Altos segue na liderança do grupo A4 da série D do Campeonato Brasileiro.

Abrindo a segunda rodada da série D do Campeonato Brasileiro no final da tarde deste sábado (27), o time do Altos venceu por 4x0 o Cordino do Maranhão, no estádio municipal Lindolfo Monteiro em Teresina. O jacaré segue na liderança do grupo A4.

No começo da partida a equipe piauiense começou errando alguns passes, dando chances para o rival maranhense. Aos trinta e oito minutos, Marconi deu uma excelente bola na direita e Wágner acertou um chute no canto direito do goleiro Eduardo Alves. Esse foi o único gol do primeiro tempo.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosJogador comemorando gol contra o Cordina-MAJogador comemorando gol contra o Cordina-MA

Logo no início da segunda etapa, aos sete minutos, Wágner cobrou falta e o zagueiro Leoni marcou de cabeça, com a falha do goleiro maranhense, fazendo 2 x 0. O terceiro veio com Joelson aos 12 minutos, e o lateral Thiaguinho cobrou falta aos 32 minutos, fechando o placar em 4x0.

Jogos deste domingo (28)

River x Maranhão - em São Luís
No Estádio Castelão às 16h00 deste domingo(28) River enfrenta o Maranhão pela segunda rodada do Grupo A5. Pelo mesmo grupo haverá o jogo Guarany de Sobral e Potiguar.

Parnahyba x América - em Paulista
Na cidade de Paulista, interior do Estado de Pernambuco, jogarão neste domingo América-PE e Parnahyba. No outro jogo do grupo atuarão Globo e Guarani de Juazeiro do Norte-CE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.