Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos vence o CSA por 2 a 0 e dá adeus a série D do Brasileiro

A equipe piauiense tinha que vencer o clube alagoano por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

  • Foto: Ailton CruzCSA vence Altos no jogo de ida das oitavas da Série DCSA vence Altos no jogo de ida das oitavas da Série D

O estádio Lindolfo Monteiro foi o caldeirão da equipe do Altos para surpreender o CSA-AL, na tarde deste domingo (21). A equipe piauiense tinha a dura missão de vencer o clube alagoano por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O time da terra da manga conseguiu vencer a partida, mas por 2 a 0, sendo eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D.

O primeiro gol da partida saiu com Ricardo Maranhão, aos 28 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu dentro da área e empurrou para o fundo das redes do CSA-AL. Embalado, o Altos foi para cima e aos 9 min do segundo tempo, Esquerdinha cobrou falta perto da lateral direita e mandou na cabeça de Vitor Bafana, para fazer 2 a 0. Mas o placar ficou por isso mesmo e o Altos foi eliminado da Série D de 2016.

Eliminado da quarta divisão nacional, o Altos não tem mais competições até janeiro do ano que vem, quando o elenco inicia a pré-temporada de 2017. O time deve se apresentar e começar a preparação para o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.