Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o Parnahyba por 3 a 0 e fica perto de título inédito

A segunda partida será realizada na próxima quarta-feira (17), às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Altos está muito perto de conseguir o título do Campeonato Piauiense de 2017. Neste sábado (13), o time enfrentou o Parnahyba, na Arena Ytacoatiara, Piripiri, e em dez minutos, alcançou a vitória por 3 a 0. O resultado garante ao Altos uma grande vantagem para a partida de volta, quando pode conquistar o primeiro título estadual da sua história.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de Altos O jogo foi realizado na Arena YtacoatiaraO jogo foi realizado na Arena Ytacoatiara

O jogo estava muito pegado até que, aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Manoel abriu o placar. Em cobrança de pênalti, o jogador chutou no canto para colocar o clube em vantagem. Depois, o Jacaré aproveitou dois apagões por parte do Parnahyba para ampliar o resultado. Em rápido contra-ataque, Felipe Macena marcou o segundo aos 45. Quando o jogo já se aproximava do fim, Patrick decretou a goleada aos 48 minutos.

Agora, o Altos só não fica com o título caso o Parnahyba vença o jogo de volta por quatro gols de diferença. A segunda partida será realizada na próxima quarta-feira (17), às 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Qualquer empate garante ao Altos o primeiro título do Campeonato Piauiense em quatro anos de existência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.