Fechar
GP1

Esportes

Altos vence o River por 3 a 1 e é campeão do returno do Estadual

A partida aconteceu no estádio Felipão, em Altos. O jacaré foi pra cima do galo e passeou, conseguindo um placar elástico na final do returno.

A equipe do Altos não tomou conhecimento do River e emplacou 3 a 1, nessa quinta-feira (26), no estádio Felipão, na final do returno do Estadual, garantindo a Taça Teresina no jogo em que o Jacaré comeu o Galo e não deu chances para os riverinos.

Os dois primeiros gols do Altos saíram ainda no primeiro tempo e o River teve a chance de fazer o primeiro em uma cobrança de pênalti, desperdiçada pelo atacante Vanderlei. Já no segundo tempo, o River tentou uma reação, mas o Jacaré foi pra cima e ampliou o placar, abrindo 3 a 0, uma vantagem elástica no marcador.
Imagem: Luís JúniorAltos campeão do returno do estadual.(Imagem:Luís Júnior)Altos campeão do returno do estadual.
O único gol do River aconteceu depois de uma cobrança de falta de Tote, que levantou a bola na área e balançou a rede após um desvio da defesa do Altos, aos 20 minutos do segundo tempo. Com o resto do jogo pela frente, o Galo tentou sem sucesso ampliar o placar e ficou por isso mesmo.

Com o resultado, o Altos foi campeão do segundo turno e enfrentará o River (campeão do primeiro turno) em mais duas partidas para definir o Campeonato Piauiense 2016. As datas dos próximos jogos ainda serão definidas após reunião na Federação Piauiense de Futebol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.