Fechar
GP1

Piauí

Aluísio Martins anuncia construção de presídio no Piauí

A Casa de Detenção de Campo Maior, que terá capacidade para abrigar 120 detentos, está sendo construída no Bairro Fripisa.

O Governo do Estado do Piauí retomou, no inicio dessa semana, a construção da Casa de Detenção da cidade de Campo Maior. A informação foi prestada pelo deputado estadual, Aluísio Martins (PT), que irá visitar o canteiro da obra na próxima semana em companhia do secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aluísio Martins - PT
A Casa de Detenção de Campo Maior, que terá capacidade para abrigar 120 detentos, está sendo construída no Bairro Fripisa. A obra estava parada desde 2010 e assim continuou nos governos anteriores.

Somente após o trabalho de uma força tarefa entre o Governo do Estado, Ministério Público, Justiça, Assembleia Legislativa, através do deputado Aluísio Martins, e da Câmara de Vereadores, através do vereador Fernando Miranda, é que a construção do presídio foi destravada.

“Iniciamos esse trabalho chamando a atenção da Justiça e da sociedade, com a realização de uma audiência pública, para a necessidade da construção da Casa de Detenção”, esclareceu o deputado Aluísio Martins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.