Fechar
GP1

Política

Aluísio Martins critica Temer e defende investigação de denúncia

Para o deputado estadual, a atual denúncia contra Temer mostrar a gravidade da situação que o país está passando. O presidente é acusado pelos crimes de obstrução de Justiça e organização cri

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Aluísio Martins (PT) comentou sobre a nova denúncia que está tramitando na Câmara dos Deputados contra o presidente Michel Temer (PMDB). Ele acredita que existem provas que mostram que o presidente faz parte de um esquema criminoso.

Para o deputado estadual, a atual denúncia contra Temer mostrar a gravidade da situação que o país está passando. O presidente é acusado pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa.

“Eu entendo que essa denúncia é mais forte ainda, pois agora existem provas documentais, materiais e além do mais não envolve só o presidente, mas toda a cúpula do governo dele, mostrando claramente que quem está dominando esse país no âmbito federal é uma quadrilha, não só com o presidente, mas com seus principais assessores. É uma situação muito grave para o país e precisamos pelo menos investigar. Ninguém está acima da lei e o presidente é que tem que dar exemplo. Temos um presidente golpista, corrupto, que não inspira confiança nos brasileiros”, criticou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluisio MartinsAluisio Martins

Ele disse não ter confiança que os deputados federais vão autorizar que o Supremo Tribunal Federal (STF) investigue a denúncia. São necessários 342 votos favoráveis, dos 513 parlamentares para que o processo seja investigado pelo STF.

“Infelizmente a gente percebe que o Congresso Nacional que está aí não tem compromisso com a sociedade. Há uma rejeição de mais de 90% do governo Temer e ele está desconectado com a população. Estou torcendo para que possa ser dada uma resposta para a população”, criticou.

Sabor Maior

Nessa segunda-feira foi lançada mais uma edição do evento que acontece em Campo Maior. “É o 7º Sabor Maior e se trata de destacar aquilo que é importante na nossa região, como a culinária, assim como também temos uma grande história, com a Batalha do Jenipapo, nós temos Serra do Santo Antônio, as fazendas, durante esse período todo o município se movimenta para receber bem o turista, também temos o açude, por isso estamos apoiando com emenda parlamentar para ter um grande evento, não só com atrações nacionais, mas locais”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.