Fechar
GP1

Política

Aluísio Sampaio discute segurança pública na Câmara de Teresina

"É muito importante que o governador eleito, Wellington Dias, veja com cuidado a questão do efetivo da Polícia Militar no Estado", comentou

O vereador Aluísio Sampaio (PDT), abordou o tema segurança em sessão na Câmara Municipal de Teresina. “O tema segurança pública é muito sério e todas as esferas públicas precisam se mobilizar, compartilhando do problema, para tentar ameniza-lo. Na esfera municipal, a criação da Guarda Municipal é essencial. Mesmo sendo de sua competência guardar o patrimônio público, já ajuda a inibir ações de bandidos em regiões da nossa capital”, disse o vereador.

“É muito importante que o governador eleito, Wellington Dias, veja com cuidado a questão do efetivo da Polícia Militar no Estado e a presidente Dilma resolva questões como a maioridade penal e destine um fundo para financiar a segurança pública no pais. Precisamos avançar nesta questão, o quanto antes, compartilhando as responsabilidades de todas as autoridades envolvidas”, completou Aluísio.
Imagem: DivulgaçãoAluísio Sampaio(Imagem:Divulgação)Aluísio Sampaio
O vereador ainda destacou a notícia do sequestro da empresária Socorro Menezes, mulher do desembargador aposentado João Menezes, ex-presidente do Tribunal de Justiça (TJ) do Piauí, por três assaltantes na zona Leste de Teresina. “Estamos todos à mercê dos bandidos. Antigamente éramos vítimas de assaltos, furtos. Hoje estamos sendo sequestrados na porta de nossas casas e trabalhos. As esferas políticas precisam se unir para inibir a ação dos bandidos”, finalizou Aluísio Sampaio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.