Fechar
GP1

Simões - Piauí

Aluno furta objetos da própria escola e é preso em Simões

Ele e um adolescente foram encaminhados para a delegacia Regional de Simões para a tomada de providências.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Douglas da SilvaFrancisco Douglas da Silva

Um homem identificado pelo nome de Francisco Douglas da Silva de 21 anos, foi preso nessa terça-feira (28), pela Guarnição de Polícia Militar da cidade de Simões, localizada no Sul do Piauí. De acordo com o Major Felipe, o criminoso é acusado de participar de um arrombamento à Unidade Escolar no Povoado Monte Santo na zona rural da cidade, na madrugada de segunda-feira (27).

A Polícia Militar foi informada de que alguns instrumentos musicais e uma caixa de som amplificada foram roubados. Diligências foram realizadas na região, e um menor identificado pelas iniciais E.O.A. foi apreendido em um matagal na divisa entre os estados do Piauí e de Pernambuco. Com ele estava os objetos que foram furtados da escola.

O maior de idade, Francisco Douglas, é residente do povoado Monte Santo. Ele afirmou ser aluno da própria escola. Os dois envolvidos e os objetos do furto foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões-PI, para a tomada de providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.