Fechar
GP1

Brasil

Aluno incendeia escola após discussão no interior do Acre

A Polícia Civil do município informou ao Uol que o estudante agiu por causa de uma discussão interna.

Mais um caso de violência nas escolas do País. Dessa vez, um estudante de 14 anos incendiou o colégio em que estudava no interior do Acre neste fim de semana. De acordo com o Uol, a polícia informou que o menor cometeu o crime com a ajuda de um jovem de 19 anos identificado como Carlos da Luz Ribeiro, que juntamente com o menor já foi detido.

O incêndio aconteceu na Escola Estadual Rural Vicente de Sousa, em Feijó, na madrugada do último sábado (21). A Polícia Civil do município informou ao Uol que o estudante agiu por causa de uma discussão interna. A unidade escolar ficou completamente destruída, assim como todo o material didático, computadores e outros objetos. Com isso, mais de cem alunos estão sem aula.

Os acusados foram detidos em flagrante. Carlos negou a participação no crime, mas o estudante, que confessou o ato, confirmou a presença dele no crime. De acordo com a Delegacia de Feijó, outros menores que não participaram da ação, mas assistiram ao incêndio, também viram Carlos da Luz no local. O maior deverá ser transferido para uma unidade prisional, enquanto o menor será encaminhado ao Instituto Socioeducativo do Acre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.