Fechar
GP1

Política

Alunos da rede municipal de Batalha recebem fardamento

Cerca de mil alunos já foram beneficiados com a ação.

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega de fardamentos escolares para os alunos do ensino municipal da região. Cerca de mil alunos já foram beneficiados com a ação.

Cada aluno recebe camisa e short. Já receberam os fardamentos as escolas Hugo Napoleão I e II, Padre Anchieta, São Raimundo, Magno Pires I e II, Antônio Pedro de Almeida, José de Alencar, Dom Severino, Maria do Rosário Freitas, Ester Sousa, José Nicodemos Nunes da Rocha e Creche Lar Santana.
Imagem: Divulgação/Ascom Alunos da rede municipal de Batalha recebem fardamento(Imagem:Divulgação/Ascom )Alunos da rede municipal de Batalha recebem fardamento
Lina Cecília, secretária municipal de Educação de Batalha, ressalta que a ação tem como foco os alunos da zona rural e do ensino infantil. “O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino. Essa ação é realizada anualmente pelo Governo Municipal”, explica a gestora.

“Temos buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da educação, onde, por exemplo, melhoramos as estruturas físicas. E a entrega desses fardamentos é mais uma prova de que estamos trabalhando para o constante melhoramento e qualidade do ensino em nosso município”, pontua Teresinha Lages, prefeita de Batalha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.