Fechar
GP1

Piauí

Alunos de Batalha participam de feira gastronômica

Cerca de 90 anos participaram da atividade.

Com o objetivo de fomentar o espírito empreendedor das crianças e adolescentes batalhenses, a Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria de Municipal de Educação, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí realizaram, nesta sexta-feira (20), a I Feira Gastronômica da Unidade Escolar Hugo Napoleão, localizada no bairro Formigueiro.
Imagem: Divulgação Alunos de Batalha participam de feira gastronômica(Imagem:Divulgação) Alunos de Batalha participam de feira gastronômica
Lina Cecília, secretária municipal de Educação de Batalha, destaca a impotência de trabalhar atividades empreendedoras com os alunos. “Com o empreendedorismo, as crianças têm a criatividade estimulada para que no futuro não tenham medo de arriscar em inovar e investir no próprio negócio”, disse.
Imagem: DivulgaçãoAlunos da rede municipal de Batalha participam de feira gastronômica(Imagem:Divulgação)Alunos da rede municipal de Batalha participam de feira gastronômica
Alunos, professores, pais e a comunidade em geral puderam degustar doces, bolos, trunfas, vitaminas e cremes produzidos pelos alunos da escola, através do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Cerca de 90 anos participaram da atividade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.