Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Alunos de Cocal participam de ação sobre segurança no trânsito

Os jovens realizaram uma panfletagem no Centro de Cocal, nas ruas e estabelecimentos próximos à Praça Anastácio Gomes França.

Nesta sexta-feira (24), a Diretoria Municipal de Trânsito de Cocal (DMSTRANS), em parceria com a Escola Cidadão Mirim, realizou uma ação educativa sobre a segurança no trânsito. A atividade contou com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino, que fizeram uma passeata pelas ruas da cidade, segurando faixas e cartazes sobre o tema.

  • Foto: Divulgação/AscomAção em CocalAção em Cocal

A ação faz parte do projeto “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”. De acordo com o coordenador da DMSTRANS, Wisglley Douglas de Albuquerque, os agentes de trânsito compartilharam com os alunos as principais noções para um trânsito seguro. Ele também afirma que é fundamental que as crianças estejam em contato com os conceitos de segurança no trânsito.

  • Foto: Divulgação/AscomAgentes de trânsitoAgentes de trânsito

"É muito importante que nossas crianças saibam o que significa um trânsito seguro, pois, além de compartilhar isso com os pais elas também vão se tornar adultos mais conscientes do seu dever enquanto motoristas e pedestres", ressalta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.