Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Alunos degustam pratos à base de peixe para merenda em Esperantina

Vários pratos foram preparados pela instrutora do Sebrae e tiveram a aprovação por parte dos alunos.

Alunos da escola municipal José Patriotino Rebelo, do bairro Mão Santa, tiveram a primeira experiência com produtos à base de peixe, que serão implantados na merenda escolar.

A degustação aconteceu na última sexta-feira (15), no encerramento do curso de preparação das merendeiras que aconteceu na cozinha comunitária. Vários pratos foram preparados pela instrutora do Sebrae e tiveram a aprovação por parte dos alunos.

  • Foto: Divulgação/AscomAlunos da rede municipalAlunos da rede municipal

A prefeita Vilma Amorim participou da degustação dos produtos ao lado dos alunos e das merendeiras. “Estamos preparando as nossas merendeiras, pois elas é que vão cuidar de cada detalhe para que os alunos possam desfrutar do cardápio do peixe na merenda escolar. São pratos variados que tenho certeza que vão ser bem recebidos pelo alunado da rede municipal de ensino. Na segunda quinzena de outubro deverá ser implantado em todas as escolas”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.