Fechar
GP1

Piauí

Alunos do Senac realizam 2ª Feira de Produtos e Marcas

A Feira tem como objetivo, aproximar o aluno da realidade da sua profissão.

Nesta sexta-feira (17) acontece a 2ª Feira de Produtos e Marcas realizada pelos alunos do curso Desenvolvimento Profissional para Promotores de Vendas.

Os alunos participam de todo o processo de concepção e organização, entrando em contato com empresas a fim de expor os produtos e treinar as competências adquiridas durante o curso.

Imagem: DivulgaçãoAlunos do Senac realizam 2ª Feira de Produtos e Marcas(Imagem:Divulgação)Alunos do Senac realizam 2ª Feira de Produtos e Marcas

“Me surpreendi com o Senac, o valor do curso é acessível e nós recebemos todo o suporte e estrutura para realizar a feira, onde nós podemos ter contato com as empresas, que podem nos contratar futuramente e com o nosso público-alvo”, diz Raimundo Trindade Neto, 21 anos, aluno do curso.

Imagem: DivulgaçãoRaimundo Trindade Neto(Imagem:Divulgação)Raimundo Trindade Neto

O curso Desenvolvimento Profissional para Promotores de Vendas tem como objetivo possibilitar ao participante o conhecimento das técnicas de promoção e demonstração de produtos em postos de vendas e em espaços promocionais.

Com uma carga horária de 40 horas, o curso aborda os conceitos em promoção de vendas, bem como suas funções e aplicações, abordagem ao cliente, degustação e demonstração, finalizando com a feira de produtos e marcas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.