Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amadeu Campos agradece votos após derrota para Firmino Filho

O jornalista recebeu 28.669 votos, o que corresponde a 6,66% do total.

O terceiro colocado nas eleições para prefeito de Teresina, Amadeu Campos (PTB), concedeu entrevista logo após a divulgação do resultado do pleito eleitoral que reelegeu Firmino Filho (PSDB) no início da noite deste domingo (02). O jornalista recebeu 28.669 votos, o que corresponde a 6,66% do total.

Na companhia da família, do seu vice, Décio Solano (PTB), e do senador Elmano Férrer (PTB), o político agradeceu os votos recebidos e falou do saldo da campanha eleitoral. “Fico contente de ter feito essa caminhada, quero agradecer a cada eleitora, a cada eleitor de Teresina, que confiou seu voto no nosso projeto, nas nossas propostas, ao mesmo tempo em que respeito a vontade da maioria dos teresinenses, que preferiram optar pela reeleição do prefeito Firmino Filho, a quem eu desejo sorte na gestão”, declarou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Amadeu CamposAmadeu Campos

Amadeu Campos foi questionado sobre a possibilidade de continuar na política. “Essa é uma reflexão que eu ainda não fiz, esse momento agora é só de agradecimento. Me orgulha ter chegado até aqui, apesar da desconfiança de muitos, que achavam que um cadeirante não tinha condições de ser candidato, e eu estou aqui forte. Acho que um candidato precisa de cabeça e de coração”, afirmou.

Décio Solano

O vice de Amadeu Campos avaliou os frutos do processo eleitoral. “Foi um aprendizado, consolidei uma amizade com o Amadeu, vi todo seu esforço, sua garra, sua insistência em fazer um bom debate, isso me impressionou. Por outro lado, foi uma eleição muito difícil, acho que a justiça tem que repensar, a gente vê o resultado dos vereadores, por exemplo, tem nomes que a gente não viu fazendo campanha e estão com uma votação expressiva. Essa foi a campanha do dinheiro, a consolidação da compra de votos”, afirmou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Décio SolanoDécio Solano

Elmano Férrer

Para o senador, o maior legado de Amadeu Campos foi a competência nos debates. “Foi uma experiência boa para ele, mas sobretudo, ele qualificou o debate nessas eleições, demonstrou conhecimento, entusiasmo e o amor pelo desenvolvimento e pelas questões sociais de Teresina. É uma inovação nos quadros políticos do nosso estado e eu peço a Deus que o Amadeu continue no nosso partido e daqui há dois anos possa ser candidato a deputado”, exclamou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.