Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amadeu Campos interage com os eleitores na Internet

Durante a transmissão ao vivo, o candidato expôs propostas e respondeu perguntas de internautas.

Aproveitando o último dia de campanha da disputa à Prefeitura de Teresina, o candidato Amadeu Campos (PTB) utilizou-se da internet para interagir com o público em tempo real, ele esteve ao vivo no Facebook e apresentou algumas propostas de sua campanha.

Inicialmente, Amadeu falou sobre a proposta de reativar a Secretaria de Habitação e Regularização fundiária. “Iremos refazer essa Secretaria. O Elmano passou pouco tempo, 2 anos e 9 meses como prefeito, mas dá saudade do tempo dele, ele construiu e entregou mais de 6 mil habitações populares, é nesse ritmo que vamos trabalhar durante os 4 anos de nossa administração”, disse.

  • Foto: Divulgação/Ascom Amadeu Campos Amadeu Campos

Amadeu Campos informou que tem como plano imediato a criação de subprefeituras que funcionaram no Lourival parente, Santa maria da Codipi, Satélite, Grande Dirceu, no objetivo de aproximar a administração pública para perto do povo. “O povo estando mais perto do gestor, vai poder cobrar, o controle social vai melhorar. E nós vamos dar toda força ao orçamento popular” declarou.

Amadeu Campos ainda disse durante a transmissão que vai utilizar a internet, que é uma ferramenta permitida pela Justiça Eleitoral, para ter contato direto e ao vivo com o teresinense, pelo menos uma vez por semana, através do Facebook. Além disso, apresentou o projeto “Teresina Conectada”, no qual irá haver Wi-Fi em toda a cidade. “Iremos cobrir toda a cidade com Wi-Fi, 25% em um ano, mais 25% no outro, de forma que ao longo dos 4 anos nós temos toda a cidade coberta pelo o Wi-Fi. O povo através de um aplicativo específico cobrar as obras e saber o que estar sendo executado e o que não estar”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.