Piauí - Teresina

Amadeu Campos participa de última caminhada na vila Irmã Dulce

Em entrevista ao GP1, o candidato afirmou que continua confiante no segundo turno.

PRISCILA CALDAS E THAIS SOUZA

O candidato a Prefeitura Municipal de Teresina pelo PTB, jornalista Amadeu Campos, realizou o último ato político na vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, na tarde deste sábado (1º). Com ele, estavam o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e o senador e também petebista, Elmano Férrer (PTB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carreata Amadeu Campos em Teresina Piauí Carreata Amadeu Campos em Teresina Piauí

O jornalista afirmou que continua confiante no segundo turno. “Estou muito feliz e animado com a campanha que fizemos e agora é aguardar a manifestação do povo, que é legitima nas urnas, para a gente chegar ao segundo turno. Onde nós andamos, nós somos bem recebidos, abraçados, então é sempre muito estimulante fazer esse contato com a população”, afirmou em entrevista ao GP1.

Quanto ao apoio político que recebeu do Partido dos Trabalhadores, Amadeu Campos garante que todos os filiados continuam confiantes e trabalhando em equipe. “Nossos aliados estão juntos com a gente. Nós estamos em uma campanha onde todos participam e estão participando de forma animada”, garantiu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carreata Amadeu CamposCarreata Amadeu Campos

Questionado sobre a opinião que a senadora Regina Sousa, que é do PT, concedeu ao GP1, onde ela afirmou que não acredita que ele, Amadeu Campos, estará no segundo turno, o candidato respondeu: “‘aí’ é um pensamento pessoal dela. Nossa convicção é que nós temos condições de chegar ao segundo turno”.


Link do texto:

Amadeu Campos participa de última caminhada na vila Irmã Dulce
http://www.gp1.com.br/noticias/amadeu-campos-participa-de-ultima-caminhada-na-vila-irma-dulce-402088.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.