Fechar
GP1

Bizarro

Amante sai escoltado da casa da mulher após flagra do marido

Suposto amante se escondeu no banheiro de casa com medo de agressões.

  • Foto: MTNotíciasHomem sai da casa de amante escoltado pela polícia no MTHomem sai da casa de amante escoltado pela polícia no MT

Um homem saiu escoltado da casa de uma mulher no município de Sorriso, a cerca de 400 km de Cuiabá, no Mato Grosso, após serem flagrados pelo marido dela nesta quarta-feira (29).

De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto amante se trancou no banheiro da residência até a chegada da polícia. Segundo o G1, o caso foi registrado no bairro Jardim Amazonas e a polícia foi acionada pelo marido traído.

A PM informou ainda que na ligação, o marido explicou que havia um homem dentro da casa dele e que este havia sido convidado pela mulher dele. Ao serem flagrados, o suposto amante se escondeu no banheiro na residência com medo de ser agredido.

Ao chegar, os policiais tentaram mediar a situação e retirar o homem do banheiro, já que o marido da mulher estava nervoso. O suspeito amante foi então escoltado e os três foram levados a uma delegacia para registrar a ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.