Piauí - Amarante

Amarante abre inscrições para projeto Mirim Cidadão

Serão 100 vagas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade. 

- atualizado

A partir desta segunda-feira (12), estarão abertas as inscrições para o projeto Mirim Cidadão, através da Prefeitura de Amarante, em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar. A proposta disponibiliza 100 vagas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade. O projeto oferece aulas de civismo e cidadania que favorecem o desenvolvimento das crianças e jovens.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir das 8h, portando os seguintes documentos: duas fotos 3x4; cópia da certidão de nascimento ou do RG; cópia do comprovante de endereço; declaração de matrícula e frequência escolar; atestado médico que valide aptidão para participar do projeto.

"Nós acreditamos nesse projeto como um grande passo para o desenvolvimento de nossas crianças e jovens. Esperamos que os jovens participem a fim de colaborar para o crescimento pessoal e de nossa comunidade", convidou o prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB