Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amepi esclarece motivo de não participar da greve geral

A Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí afirmou que não participou de nenhuma reunião preparativa da greve, nem como instituição convidada, nem como instituição organizadora.

A diretoria da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Piauí se pronunciou através de nota, esclarecendo o motivo de não aderir à greve geral que aconteceu em todo o país nesta sexta-feira (28) contra as reformas do presidente Michel Temer (PMDB), como a trabalhista, já aprovada na Câmara.

A Amepi informou que “não participou de nenhuma reunião preparativa da greve, nem como instituição convidada, nem como instituição organizadora”. Apesar de não participar da paralisação em Teresina, a associação afirmou que é “contra mudanças pontuais na previdência, que estão sendo negociadas no Congresso Nacional”.

Veja a nota na íntegra

A Amepi não participou de nenhuma reunião preparativa da greve, nem como Instituição convidada, nem como Instituição organizadora.

Entendemos que o Brasil passa por um momento de crise ética, moral, política e econômica, onde muitos aproveitadores querem lucrar com a desinformação e a inocência da grande massa carente de tudo.

Somos contra a Lei do Abuso de autoridade, que na verdade deveria se chamar de Lei da Impunidade. Somos contra mudanças pontuais na previdência, que estão negociadas no Congresso Nacional. Somos a favor da Operação Lava Jato e da democracia. Somos contra a Lei de imigração que aguarda ser sancionados.

Os Militares Estaduais do Piauí estão com seus salários indevidamente congelados há dois anos, sendo desvalorizados, perseguidos e esquecidos pelo atual Governo, que reformou através da PEC DA MALDADE a previdência dos servidores públicos do Piauí ainda em dezembro de 2016, elevando para 14% a contribuição previdenciária de seus servidores, bem acima do que estão propondo na atual reforma que tramita no Congresso Nacional e que, agora, este mesmo Governo se diz contrário e incentiva ostensivamente esta "Greve" do dia 28/04 contra a reforma da previdência.

A AMEPI é uma Associação constituída por Oficiais Militares Estaduais do Piauí que voluntariamente se associam e contribuem para a sua existência. Somos Independentes!

Estamos do lado da legalidade, da ética, da moral, da democracia e dos cidadãos de bem do Brasil.

Diretoria da Amepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.