Fechar
GP1

Piauí

América do Umari vence e está na final do Campeonato Picoense de Futebol Amador

A grande final será realizada no dia 2 de agosto entre as equipes do Flamengo do Saquinho e América de Umari.

Em uma partida que prevaleceu o esquema tático em detrimento da qualidade técnica dos atletas, o América do Umari surpreendeu e derrotou na semifinal o Guaribas pelo placar de 2 a 0. O confronto foi às 19h30 de ontem no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros diante de um público reduzido.

Imagem: José Maria Barros/GP1Atletas do América comemoram primeiro gol(Imagem:José Maria Barros/GP1)Atletas do América comemoram primeiro gol

Com esse resultado o América do Umari se classificou para a final do Campeonato Picoense de Futebol Amador. A partida acontece no próximo dia 2 de agosto contra o Flamengo do Saquinho, que na primeira semifinal venceu o Atlético Parma pelo placar de 1 a 0.

Embora com um plantel formado por atletas mais conhecidos, inclusive alguns que já defenderem a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), dentro de campo o Guaribas não comprovou o favoritismo. Acabou derrotado por 2 a 0 e ficou de fora da final da competição.

Imagem: José Maria Barros/GP1América do Umari está na final(Imagem:José Maria Barros/GP1)América do Umari está na final

O primeiro gol da partida foi aos 39 minutos da etapa inicial. O autor foi o atacante Pauliano que ganhou uma dividida com o zagueiro e encobriu o goleiro Igor. O mesmo Pauliano fez de cabeça o segundo gol do América aos 10 minutos da etapa final.

Imagem: José Maria Barros/GP1Pauliano, autor dos dois gols(Imagem:José Maria Barros/GP1)Pauliano, autor dos dois gols

Guaribas: Igor, Eduardo, Soró, Cleuton Dinda e Fabiano. Galego de Ipueiras, Maninho Bisteca, Fábio e Maninho Paroquial. Demir e Sílvio. Técnico: Batista.

América de Umari: Antonio José, Kennedy, Kaic, Fagner e Natanael. Diego, Wermerson, Ronaldo e Robinho. Vassoura e Pauliano. Técnico: Timóteo Luz.

Imagem: José Maria Barros/GP1Poucos torcedores acompanharam o jogo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Poucos torcedores acompanharam o jogo

Imagem: José Maria Barros/GP1Jogo foi bem movimentado(Imagem:José Maria Barros/GP1)Jogo foi bem movimentado

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.