Fechar
GP1

Mundo

Americano é acusado de infectar vários homens com vírus HIV

Ex-namorado denunciou que suspeito se gabava do feito em mensagens.

Nos Estados Unidos, Thomas Guerra, de 29 anos, que é HIV positivo está sendo acusado de infectar com intenção, mais de 20 outros homens com o vírus.

Uma das vítimas afirma que se relacionou com Thomas durante o ano, e o portador do vírus nunca contou que o tinha. A vítima só descobriu através de mensagem no celular do namorado. Foi quando ele denunciou o caso.

Imagem: Reprodução/Google Plus/Ashton ChavezSS(Imagem:Reprodução/Google Plus/Ashton Chavez)
“Havia centenas, se não milhares de mensagens nas quais ele fala sobre ter infectado intencionalmente outras pessoas com HIV”, disse a vítima. “Mensagens nas quais ele diz que é negativo às pessoas e outras nas quais ele se gaba de tê-las enganado. É cruel. Não sei como alguém pode tratar outro indivíduo assim.”

A vítima que não teve o seu nome identificado disse ainda que o relacionamento com Thomas era estável e vários feriados passaram juntos com a família do suspeito.

“Sua arma é usar seu corpo para infectar as pessoas. Não sei porque ele está fazendo isso. Ele está mudando as vidas dessas pessoas para sempre, e elas não têm ideia do que está acontecendo com elas”, disse o homem.

O suspeito negou as acusações quando foi formalmente acusado pela promotoria de San Diego, Califórnia. Ele pode ser punido com no máximo seis meses de prisão. Na próxima semana, Thomas deve participar de uma nova audiências, onde as mensagens de celular serão incluídas no processo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.