Piauí

Amigos e familiares prestam homenagens a Ananias Neto na internet

O velório está acontecendo nesta tarde na cidade de Timon, no Memorial São José, com a presença de familiares e amigos.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Amigos e familiares de Ananias Carvalho Chaves Neto, que morreu na noite desta sexta-feira (19) após perder o controle do carro que conduzia, estão usando as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao rapaz de 21 anos.

  • Foto: Facebook/Ananias NetoAnanias NetoAnanias Neto

“Hoje o dia amanheceu nublado, dia cinza, sem cor, sem graça, sem vida. Deus te guarde meu irmão, só vão restar lembranças boas”, escreveu um amigo no perfil de Ananias. “Saudade eterna do irmão que a Califa me deu, agora é ter força e lembrar dos momentos felizes e intensos, e das missões que a gente se metia por aqui, vá em paz brother!! ?? #luto”, publicou outro.

Segundo Vinícius Uchôa, amigo da vítima, o velório está acontecendo nesta tarde na cidade de Timon, no Memorial São José, com a presença de familiares e amigos. O enterro está marcado para acontecer às 17h, também na cidade de Timon.

Confira as mensagens na página de Ananias Neto:

  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos prestam últimas homenagens a AnaniasAmigos prestam últimas homenagens a Ananias
  • Foto: Reprodução/FacebookAmigos lamentam a morte do rapazAmigos lamentam a morte do rapaz

Ananias morreu por volta das 21h após capotar várias vezes ao perder o controle do carro que dirigia na cidade de Luís Correia. Segundo informações do subtenente Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), ele estava em um carro alugado com placa de Minas Gerais e o marcador de velocidade estava parado em 193 km/h.