Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos lamentam em rede social a morte do jovem Samuel Lima

O corpo de Samuel Lima está sendo velado na Igreja Batista do bairro Saci. O enterro aconteceu por volta das 10 horas deste sábado (27).

Amigos do jovem Samuel Lima, morto em um acidente na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, lamentaram em rede social, a perda do rapaz. O corpo de Samuel Lima foi velado na Igreja Batista do bairro Saci. O enterro aconteceu por volta das 10 horas deste sábado (27).

“Descanse em paz, que DEUS guie sua alma porque você já serviu a ele!!”, escreveu uma amiga. “Lamentável, uma vida que se vai ainda com tanto pra fazer em terra, agora vive em plano espiritual, triste vê esses jovens fazerem a partida tão precocemente, meus sentimentos aos pais e familiares”, lamentou outra.

  • Foto: Facebook/Samuel LimaAmigos lamentam morte de Samuel Amigos lamentam morte de Samuel

O acidente

Samuel estava na companhia de Juan Victor Oliveira, em um veículo Honda Civic quando colidiram contra um poste na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina. O jovem, que estava no passageiro, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.

Juan Victor foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a informação preliminar é de que o motorista do carro estava fazendo racha. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.