Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amigos prestam última homenagem ao empresário Marco Veloso

Bastante conhecido na área cultural, ele morreu no domingo (18) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma festa junina.

O corpo do empresário e dono da banda Top Gun, Marco Veloso, está sendo velado na residência dos pais, na praça do prefeito, no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Bastante conhecido na área cultural, ele morreu no domingo (18) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma festa junina.

  • Foto: Facebook/Marco VelosoMarco VelosoMarco Veloso

A despedida do empresário acontece em clima de muita comoção. Marco tinha apenas 45 anos, era casado e deixou três filhos. O cantor Lázaro do Piauí, afirmou ao GP1 que conhecia o empresário há 20 anos e lamentou a morte precoce.

“É a perda de um amigo, ele já foi dono da banda Bali. Era um cidadão que vai fazer muita falta para a gente, não só pela área empresarial dele, mas também pela área da amizade. Era um cara alegre, tranquilo, um cara conhecido como um apaziguador. Onde havia início de qualquer discussão, ele deixava tudo calmo. Tem gente que diz que quando cara morre é que fica bom, mas não, ele já era bom. Conheci ele há 20 anos atrás, trabalhando em uma área difícil, mas nunca se ouviu falar nada [mal] dele. Era muito zeloso, é uma pena, lamentável para o mundo artístico e para a sociedade. Tinha 45 anos de idade e eu fico com o coração partido por causa disso”, destacou. O empresário Marco Veloso será enterrado nesta segunda-feira (19) às 10h no Jardim da Ressureição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lázaro do PiauíLázaro do Piauí
  • Foto: Lucas Dias/GP1Muitos amigos e familiares prestam a última homenagemMuitos amigos e familiares prestam a última homenagem
  • Foto: Lucas Dias/GP1Marco Veloso é veladoMarco Veloso é velado
  • Foto: Lucas Dias/GP1Emprésário morreu após AVCEmprésário morreu após AVC
  • Foto: Lucas Dias/GP1Residência onde está sendo veladoResidência onde está sendo velado o corpo de Marco
  • Foto: Lucas Dias/GP1Amigos e familiares prestam a última homenagemAmigos e familiares prestam a última homenagem

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.