Fechar
GP1

Piauí

Amigos se despedem de jovem que morreu em acidente em Teresina

A jovem de 18 anos e seu namorado, Beverly Pimentel dos Santos, morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (20),na Avenida Centenário, zona norte de Teresina.

Familiares e amigos da estudante Natiane de Lima Sousa, de 18 anos, que morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (20), junto com seu namorado, Beverly Pimentel dos Santos, na Avenida Centenário, usaram as redes sociais da jovem para prestar homenagens e se despedir.

Veja abaixo algumas homenagens

  • Foto: Facebook/Natiane LimaAmiga homenageia Natiane LimaAmiga homenageia Natiane Lima
  • Foto: Facebook/Natiane LimaAmigos homenageiam Natiane LimaAmigos homenageiam Natiane Lima
  • Foto: Facebook/Natiane LimaAmiga de Natiane homenageia a jovemAmiga de Natiane homenageia a jovem
  • Foto: Facebook/Natiane LimaAmigos e familiares se despedem de Naiane LimaAmigos e familiares se despedem de Naiane Lima
  • Foto: Facebook/Natiane LimaAmigos se despedem de Naiane LimaAmigos se despedem de Naiane Lima

Entenda o caso

Natiane de Sousa Lima, de 18 anos, e Bervely Pimentel dos Santos, de 24 anos, morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 4h30. O acidente aconteceu na Avenida Centenário, localizada no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Valcimar, do 9° Batalhão da Polícia Militar, o casal estava em uma motocicleta modelo Honda CB 300, logo depois de sair de uma festa na casa de shows Subindo ao Céu. Natiane de Lima Sousa é filha do soldado Lima, policial aposentado da PM. Os dois jovens não chegaram a ser socorridos, morreram ainda no local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.