Fechar
GP1

Piauí

Ampar se reúne com vice-governador Zé Filho e lideranças políticas

Na ocasião estavam presentes 23 prefeitos, além dos deputados Juliana Moraes Souza, João Mádson e vice-presidente do PMDB, João Henrique Souza.

A diretoria da AMPAR (Associação dos Municípios do Médio Parnaíba Piauiense), presidida pelo prefeito Walter Alencar, de Agricolândia e o vice-governador Zé Filho, reuniram-se nesta quinta-feira (25), em um Buffet da zona lesta da capital para tratar de assuntos de interesse dos prefeitos daquela região. Na ocasião estavam presentes 23 prefeitos, além dos deputados Juliana Moraes Souza, João Mádson e vice-presidente do PMDB, João Henrique Souza.

Para o presidente da entidade municipalista, Walter Alencar, a possibilidade de Zé Filho assumir o governo do Estado cada dia mais se aproxima, caso Wilson Martins se afaste para disputar uma vaga no Senado.
Imagem: DivulgaçãoAmpar se reúne com Zé Filho e lideranças políticas(Imagem:Divulgação)Ampar se reúne com Zé Filho e lideranças políticas
“Diante dessa possibilidade, é importante que todos nós prefeitos aqui reunidos, tenhamos a oportunidade de discutir, de conhecer o que pensa o vice-governador Zé Filho, que também já foi vereador e prefeito. Portanto, alguém que, como ele, conhece e tem a experiência com os problemas que um gestor municipal enfrenta, e saber sobre suas ideias em relação a região do médio Parnaíba”, disse o presidente da AMPAR.

Para Zé Filho, a discussão sobre 2014 só ocorrerá em 2014, como tem sugerido o próprio governador Wilson Martins. Zé Filho, falou sobre as dificuldades que os prefeitos têm enfrentado para conduzir os municípios em questões básicas como o pagamento da folha de pessoal.

Na oportunidade, Zé Filho discorreu sobre sua trajetória política, quando iniciou na vida pública aos 22 anos como vereador e posteriormente prefeito de Parnaíba, numa eleição histórica. Ressaltou sua visão do Piauí, a partir da experiência como dirigente da FIEPI, onde teve a oportunidade de conhecer a expansão da indústria piauiense.

Zé Filho foi questionado pelos prefeitos sobre sua disponibilidade de ajudar os municípios da região do médio Parnaíba em suas demandas, dentre elas, a de receber atenção na solução de problemas nas áreas de saúde e segurança, entre outros.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.