Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pele, diz jornal

A apresentadora deve que se submeter a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo.

A apresentadora do programa ‘Mais Você’ da TV Globo, Ana Maria Braga, está ausente das manhãs da emissora porque foi diagnosticada com um câncer de pele e teve que se submeter a uma cirurgia no rosto na última semana em um hospital de São Paulo, informou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, após a cirurgia a apresentadora está descansando em casa. No entanto, a assessoria de Ana Maria não confirmou e nem desmentiu a notícia. “A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá”, disse o representante de Ana Maria Braga.

  • Foto: Tv GloboAna Maria BragaAna Maria Braga

No lugar de Ana Maria Braga, foram escalados os jornalistas Zeca Camargo e Patrícia Poeta para assumirem temporariamente o Mais Você.

Essa é a segunda vez que Ana Maria Braga tem um câncer de pele. Na primeira vez, em 1991, ela fez uma operação e passou a usar as luvas, que virou uma das marcas registradas da apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.